7 destinos no Caribe que precisamos visitar

Você que está em busca de umas merecidas férias, que tal conhecer o Caribe? A partir do momento em que você tomar sua decisão de viajar, tome algumas decisões importantes: faça um seguro viagem, fique atento ao seu passaporte, e muito mais.  Consulte um profissional do ramo ou pesquise na internet as melhores opções.

Quais são os sete melhores destinos no Caribe para você conhecer?

1. Ilha Bonaire – Kralendojk

Esta pequena ilha que possui um mar azul impressionante, não é tão procurada pelos turistas que visitam o Caribe, mas possui um charme todo especial. Realmente vale a pena ficar de olho nesta ilha que é perfeita para os mergulhadores.

Outro detalhe importante: faça um seguro viagem internacional, principalmente se você for viajar com crianças.

2. Cuba – Cayo Largo

Uma belíssima praia cubana que vale a pena conhecer. Se você está buscando tranquilidade e sossego, o Cayo Largo é o local perfeito.

Possui hotéis que são apropriados para o seu descanso. Aproveite a beleza natural do local, e esqueça dos seus problemas, relaxe a mente e o corpo. Aproveite para filmar e tirar belas fotos.

3. Roatan – Honduras

Uma praia da região do Caribe que não é tão popular assim, portanto, os preços ainda não são tão altos. Se você curte certas aventuras, esta praia é ideal para o seu descanso.

Uma praia muito boa e que deixará grandes lembranças para todo sempre.

4. Martinica – Antilhas Francesas

Outro local imperdível e que vale a pena conhecer. Você verá uma grande variedade de praias de areia branca e águas cristalinas. Conheça o famoso monumento Memorial Cap 110. Ele foi feito para lembrar do afundamento de um navio negreiro na região.

Cap Macré e Anse Noire são locais obrigatórios para você conhecer. Como podemos ver, a Martinica é uma região bastante rica em locais para visitar! Aproveite cada minuto.

5. Guadalupe – Antilhas Francesas

É um conjunto de cinco ilhas imperdíveis, e uma das mais famosas e procuradas é a Basse-Terre. Ela é famosa pela sua área verde e pelo vulcão Soufriere.

Uma das características principais de Guadalupe é a variedade de cores de areia, entre as quais podemos destacar a preta, a marrom, rosa, e a clara. Está vendo como você tem motivos para fazer suas malas e partir para o Caribe?

6. São Vicente e Granadinas

É uma mini ilha composta de outras menores ainda. Para você ter uma ideia, você será capaz de cruzar a ilha de carro em apenas uma hora. Um detalhe importante: a região possui apenas dois hotéis! Vale a pena conhecer a região, sendo assim, faça toda a sua programação.

7. Panamá – trilhas em Boca Del Toro

Faça uma visita a praias deslumbrantes, faça trilhas pela floresta tropical, e até mesmo pescarias. Vale a pena passar cada minuto com os nativos, e conhecer tudo a respeito da cultura deles.

São tantos locais interessantes para visitar que você ficará deslumbrado. Certamente, você terá muita coisa para contar para os amigos quando voltar para casa.