Home / Paraíba / Acidente com caminhão deixa duas pessoas mortas entre Areia e Pilões, no Brejo da PB

Acidente com caminhão deixa duas pessoas mortas entre Areia e Pilões, no Brejo da PB

Compartilhe:

Um acidente na tarde desta sexta-feira (11) envolvendo um caminhão deixou duas pessoas mortas e uma ferida, na rodovia estadual PB-087. O acidente ocorreu entre as cidades de Areia e Pilões, no Brejo paraibano. O caminhão havia saído de Sousa, no Sertão do estado, para a cidade de Guarabira, no Brejo.

+Mulher é presa após se jogar com filho embaixo de ônibus em movimento em João Pessoa

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o motorista do caminhão tenha perdido o controle do veículo ao passar por uma curva. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a resgatar as vítimas e retirá-las do caminhão. Dois homens de 31 e 32 anos morreram no local.

O único sobrevivente, que tem 35 anos de idade, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O caminhão estava virado e foi necessária a ajuda de um caminhão muque para fazer a retirada do veículo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as vítimas haviam saído de Sousa e estavam levando um carregamento de estruturas metálicas usadas para montar palcos para shows para Guarabira, onde acontece a Festa da Luz, neste mês de janeiro.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.