Home / Paraíba / Acidente com três veículos deixa três pessoas feridas na BR-230

Acidente com três veículos deixa três pessoas feridas na BR-230

Compartilhe:

Um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas ferias na manhã desta sexta-feira (8), na BR-230, próximo a região das Três Lagoas, em João Pessoa. O veículo teria sido trancado por um caminhão, e o condutor perdeu o controle do carro, batendo em outro carro que estava parado. O outro veículo por sua vez bateu em uma moto que também estava parada.

Leia também:Caminhão caçamba pega fogo e fica destruído na rodovia BR-230

Um dos passageiros que estava fora do veículo, foi arremessado com o impacto da batida. O outro conseguiu escapar e não foi atingido. Uma mulher que também estava dentro do veículo que estava parado, ficou ferida.

O motorista do primeiro carro também ficou ferido. O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez o socorro às vítimas.

A mulher e o homem que estavam no carro estacionado sofreram ferimentos leves e foram levados para um hospital da cidade.

O motorista do veículo que provocou o acidente ficou no local para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.