Home / Destaque / Acidente entre duas motos deixa vítima fatal na PB-325 próximo ao sítio Cajazeirinha

Acidente entre duas motos deixa vítima fatal na PB-325 próximo ao sítio Cajazeirinha

Compartilhe:

Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da noite deste sábado (29 de dezembro) na PB-325 próximo ao sítio Cajazeirinhas, zona rural de Catolé do Rocha-PB.

Acidente deixa três mortos no cariri da Paraíba

Segundo informações, o sinistro envolveu duas motocicletas e deixou uma pessoa morta e outras duas feridas gravemente. 

A vítima fatal foi identificado como sendo o jovem Franklin Vieira Oliveira, de 24 anos. Ele vinha juntamente com seu pai em uma moto sentido Riacho dos Cavalos – Catolé quando houve a colisão com a outra moto pilotada por Hathus Costa, de 27 anos.

Francisco de Assis Oliveira, pai da vítima fatal, sofreu fatura exposta em uma das pernas; já Hathus ficou em estado grave. Os dois feridos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Os órgãos competentes foram acionados para realizarem os procedimentos de praxe.

CATOLÉ AGORA

 Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

 

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.