Home / Catolé do Rocha / Acidente envolvendo ambulância de Catolé do Rocha deixa vítima fatal próximo a Pombal

Acidente envolvendo ambulância de Catolé do Rocha deixa vítima fatal próximo a Pombal

Compartilhe:

Um acidente tipo colisão envolvendo uma ambulância do SAMU de Catolé do Rocha-PB e uma motocicleta foi registrado no final da manhã deste domingo (24 de fevereiro) na BR-230 próximo a cidade de Pombal-PB.

Leia também: Moto roubada com placa de Catolé do Rocha é recuperada em São Bento

Segundo informações, a ambulância seguia na rodovia quando colidiu na traseira da moto na altura da ponte do Areial. A suspeita é que o piloto da motocicleta, identificado como Armando de Souza Fernandes, tenha saído repentinamente de uma estrada carroçável e entrado na BR, sendo atingido pelo carro do SAMU.

Devido ao forte impacto, Armando não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea. Ele era agricultor e residia na zona rural de Pombal.

Os ocupantes da ambulância não se feriram. Ela transportava um paciente com insuficiência respiratória de Catolé do Rocha para Pombal.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local até a chegada da perícia, que fez a remoção do corpo da vítima para o NUMOL da cidade de Patos-PB.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.