Acidente envolvendo dois veículos é registrado nesta quarta-feira em Catolé do Rocha

Um acidente automobilístico do tipo colisão foi registrado na tarde desta quarta-feira (22 de julho) na Avenida Deputado Américo Maia, em frente ao Espetinho do Sandro, bairro Noel Veras, em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CATOLÉ DO ROCHA

O sinistro ocorreu por volta das 15h45, envolvendo dois veículos, uma PAMPA – COR BRANCA – PLACA MXV 9156 | JOÃO PESSOA (PB), e um POLO – COR BRANCA – PLACA OJU 4955 | CATOLÉ DO ROCHA (PB).

De acordo com testemunhas, o veículo POLO trafegava em alta velocidade pela Av. Dep. Américo Maia, em sentido centro, quando o motorista teria se encadeado com os reflexos do sol, e colidido na traseira da PAMPA que estava estacionado na via, bem em frente ao espetinho do Sandro.

O condutor do POLO, identificado inicialmente por ‘MUDO’ ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU que conduziu o mesmo para o setor de urgência do Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Por sorte não havia ninguém na PAMPA, pois devido o forte impacto e a gravidade da colisão, se tivesse alguém neste veículo, com certeza teria sofrido lesões e ferimentos de alta complexidade.

CATOLÉ NEWS