Home / Catolé do Rocha / Acusado de matar companheira no RN é preso na zona rural de Catolé do Rocha

Acusado de matar companheira no RN é preso na zona rural de Catolé do Rocha

Compartilhe:

No início da noite desta sexta-feira (17 de maio) militares do 12º Batalhão e policiais civis da delegacia de Catolé do Rocha prenderam no Sítio Catolé de Baixo, zona rural do município, Ledo de Carvalho Oliveira, de 51 anos de idade. 

Leia também: Estudantes e profissionais da educação fizeram manifestação pelas ruas de Catolé do Rocha

Ledo é natural da cidade de Apodi, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, onde no ano de 1997 matou a sua companheira com golpes de faca-peixeira. Ele foi preso e após receber o benefício da progressão de regime, fugiu para Catolé do Rocha há cerca de 9 anos.

O Tribunal de Justiça do RN expediu mandado de prisão contra o potiguar por quebra de albergue e após tomarem conhecimento da expedição do mandado, as Polícias Militar e Civil montaram uma campana e efetuaram a prisão do foragido no momento em que ele chegava à sua residência.

O preso foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha e em seguida será recambiado para o Rio Grande do Norte onde ficará à disposição da justiça.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.