Home / Paraíba / Acusado de matar esposa grávida é encontrado morto em presídio, na PB

Acusado de matar esposa grávida é encontrado morto em presídio, na PB

Compartilhe:

O apenado Vinicius Gabriel Ferreira Viana foi encontrado morto em uma cela do presídio do Róger nesse domingo (21). Ele era acusado de matar a esposa, Natalia Donato Lima, que estava grávida, em uma praia de João Pessoa e foi preso no mês de setembro do ano passado. 

Leia também: Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça no município de Aparecida

Ele foi encontrado com um lençol envolto no pescoço e ao lado do seu corpo foi encontrado um bilhete onde ele afirmava ser inocente do crime.

Antes do corpo de Vinicius ser encontrado, um outro caso de morte de apenado foi registrado na unidade penal. José Tadeu da Mota Gabriel, preso por conduzir o carro que teria atropelado e matado um motociclista na avenida Cruz das Armas durante o feriado, se sentiu mal na cela onde estava e não resistiu.

Uma equipe chegou a realizar os primeiros socorros, mas o preso acabou morrendo. A morte  dele é considerada natural.

MAIS PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.