Acusado de vários homicídios em Catolé do Rocha é preso na cidade de Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde dessa sexta-feira, 9 de outubro, um foragido da justiça do Rio Grande do Norte que estava entre os homens mais procurados pela polícia paraibana. A prisão é fruto de uma força-tarefa montada pela Delegacia-Geral de Polícia Civil e foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande, com o apoio do Núcleo de Inteligência da PCPB e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

VEJA TAMBÉM:

O investigado Marcelo Bezerra, 24 anos, é natural de Catolé do Rocha (PB) e acusado como autor ou partícipe de dez assassinatos cometidos no município do sertão paraibano e em cidades circunvizinhas. As investigações constataram que Marcelo se deslocava a Campina Grande com certa frequência, mas sempre procurando meios de não se expor muito na cidade.

“Há cerca de quatro meses que ele usava uma casa aqui em Campina Grande como uma espécie de esconderijo. Nós fizemos um trabalho investigativo meticuloso e conseguimos abordar esse rapaz no chamado ‘Posto da Farinha’, com o auxílio da PRF, em mais uma dessas vindas dele do sertão para cá”, explicou a delegada Suelane Guimarães, titular da Delegacia de Homicídios em Campina.

Marcelo é foragido da justiça do Rio Grande do Norte. Ele estava de posse de um revólver calibre .38, além de 19 munições, no momento da prisão.

Disque Denúncia – 197

ASSESSORIA/18ª DSPC