Home / Policial / Adolescente de 13 anos é apreendido com 50 quilos de maconha em Cabedelo

Adolescente de 13 anos é apreendido com 50 quilos de maconha em Cabedelo

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 13 anos com 50 kg de maconha no bairro do Jacaré, em Cabedelo, na noite desta terça-feira (16). O menor foi flagrado com o entorpecente em uma casa que seria usada como ponto de venda de drogas.

+ Duas mulheres são presas com 30 kg de maconha em Princesa Isabel-PB

Segundo a PM, além da maconha, também foram apreendidos uma balança de precisão, um pé de maconha plantado e um colete da Polícia Militar de Pernambuco.

Os policiais que atuaram na ação informaram que a casa averiguada não era a residência do menor detido. O garoto estaria sendo aliciado por um suspeito que teria fugido ao perceber a chegada da polícia.

O adolescente e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator, no Centro da Capital.

 Até o momento, o suposto aliciador do detido não foi localizado pela polícia.

CLICK PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.