Home / Brasil / Adolescente de 14 anos é morta a tiros depois de sair de escola, em Fortaleza
Foto: Rafaela Duarte/Verdes Mares

Adolescente de 14 anos é morta a tiros depois de sair de escola, em Fortaleza

Compartilhe:

Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros na noite desta terça-feira (7), depois de sair da escola onde estudava no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. O caso aconteceu na Rua Coronel Fabriciano, por volta das 20h30.

Leia também: Aluno mata coordenador a tiros dentro de escola após discussão, em Goiás

A Polícia Militar esteve no local. Testemunhas relataram que a jovem estava em um carro preto com os criminosos. Eles pararam na via, obrigaram a estudante a descer do veículo e atiraram contra ela. A vítima foi atingida por cerca de sete tiros no rosto e no peito. Os suspeitos fugiram.

A garota morreu no local. Ela estava fardada e portava uma mochila com material escolar, que ficou caída próxima ao corpo. Cápsulas de pistola foram encontradas na rua e recolhidas pela perícia.

A mãe da adolescente relatou que percebeu demora da filha a chegar em casa. Logo em seguida, recebeu a informação de que jovem havia sido morta.

O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. Uma das suspeitas da polícia é que a jovem tenha sido abordada pelos suspeitos na escola e levada para o veículo. A motivação do crime é desconhecida.

G1 CE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.