Adolescente de 15 anos é apreendida com arma, drogas e R$ 4 mil em Barra Grande, litoral do Piauí

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na segunda-feira (10) no bairro Borogodó, na praia de Barra Grande, cidade de Cajueiro da Praia, litoral do estado. Segundo a Polícia Militar, ela estava em uma espécie de cabana com uma arma de fogo, drogas e dinheiro.

Segundo a PM informou à imprensa, os policiais estavam em operação na cidade quando chegaram ao local e viram a jovem na cabana, sentada diante de uma mesa e em atitude suspeita. Eles decidiram abordar a adolescente. Neste momento, os policiais viram que a garota estava com uma arma.

“A jovem relatou que uma mulher conhecida dela pediu para ela receber uma encomenda na praia de Barra Grande e posteriormente ir entregar para outra pessoa que chegaria em um veículo no local da abordagem. A adolescente relatou que não conhecia a pessoa de quem ela recebeu a encomenda na praia de Barra Grande, como também não sabe para quem ela entregaria a encomenda”, informou a PM em nota.

A polícia apreendeu ainda com a garota uma mochila contendo o valor de R$ 4.306,75, um celular, uma pistola calibre .40, um carregador de arma de fogo alongado, 36 munições, uma porção pequena de droga e um triturador.

“O local fica na região de muita vegetação e que já foi palco de confronto da Policia Militar e infratores, a barraca era cheia de poços, presume-se que foram feitos com o objetivo de serem utilizados como armadilhas”, informou ainda a polícia.

A adolescente foi conduzida para Central de Flagrante em Parnaíba para os procedimentos cabíveis, segundo a PM.

g1 PI