Home / Catolé do Rocha / Adolescente é apreendido com um revólver em frente a uma escola em Catolé do Rocha

Adolescente é apreendido com um revólver em frente a uma escola em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira (10 de junho) policiais militares do 12º Batalhão foram informados que um jovem estava armado em frente à escola municipal Luzia Maia e que ele já havia pedido ao porteiro várias vezes para adentrar à unidade de ensino.

Leia também: Atentado deixa dois homens mortos nesta sexta-feira em Catolé do Rocha

De imediato uma guarnição se deslocou ao local e localizou o adolescente de 16 anos de idade. Ao ser feita uma abordagem foi encontrado na cintura dele um revólver calibre 22 desmuniciado.

A arma apreendida e o jovem foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as medidas que o caso requer.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.