Adolescente e homem suspeitos de tráfico de drogas morrem após confronto com PMs em Natal

Um adolescente de 15 anos e outro homem, ainda não identificado oficialmente, morreram após confronto com policiais militares no final da tarde deste domingo (12) na Zona Oeste de Natal. De acordo com a corporação, os militares atendiam a um chamado sobre tráfico de drogas, quando foram recebidos a tiros e revidaram.

O caso aconteceu por volta das 16h30 na comunidade Novo Horizonte, no bairro das Quintas. Segundo a PM, quando duas viaturas do Batalhão de Choque se aproximaram de uma escadaria na rua Rio das Lavadeiras, vários homens que estavam no local começaram a atirar.

Os policiais revidaram aos tiros e atingiram dois suspeitos, que foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da cidade, mas não resistiram e morreram.

Um deles foi identificado como Isac Gabriel Ribeiro Linhares, de 15 anos de idade. O outro seguia sem identificação até a manhã desta segunda-feira (13).

Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, além das munições; 45 trouxinhas e uma “porção média” de maconha; e uma motocicleta roubada.

Os outros suspeitos fugiram. Nenhum policial ficou ferido.

G1 RN