Adolescente é morto a tiros após tentar roubar carro e se esconder em cima de árvore no Ceará

Um adolescente de 16 anos foi morto quando estava pendurado em uma árvore após tentar roubar um carro no Conjunto Industrial, em Maracanaú, na noite desta quarta-feira (2). Um homem suspeito de participar da tentativa de assalto preso.

 

MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL

 

De acordo com o cabo Ramilson, da Primeira Companhia do 14º Batalhão de Maracanaú, a dupla tentou furtar um veículo que estava dentro do estacionamento de um supermercado. Durante e a ação, o alarme do carro disparou e o jovem e o homem fugiram do local.

 

Segundo o cabo Ramilson, a polícia foi acionada e, durante as buscas pelos suspeitos, ouviram disparos de arma de fogo na região. O corpo do adolescente foi localizado na Avenida Contorno Oeste.

 

O jovem caiu da árvore onde estava escondido após ser atingido por tiros. Os agentes que atenderam a ocorrência não informaram quem pode ter matado o adolescente.

 

Já o homem, identificado como Antônio Rômulo Cabral de Araújo Filho, foi preso em flagrante tentando fugir do local.

 

A polícia apreendeu com a dupla um equipamento de rastreamento de veículos e uma chave micha, usada para abrir veículos. O preso foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

 

G1 CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *