Home / Brasil / Adolescente morre atropelado pelo pai com trator em colheita, no Paraná
Acidente aconteceu na tarde deste sábado (6), em Serranópolis do Iguaçu, no oeste do Paraná — Foto: RPC/Reprodução

Adolescente morre atropelado pelo pai com trator em colheita, no Paraná

Compartilhe:

Um adolescente morreu atropelado pelo próprio pai com um trator em Serranópolis do Iguaçu, no oeste do Paraná, na tarde deste sábado (6), de acordo com a Polícia Civil.

Leia também: Polícia encontra 4 toneladas de maconha enterradas dentro de caixas d’água em fazenda

Segundo a polícia, a família estava trabalhando na colheira de milho na propriedade. Um dos filhos do proprietário, de 15 anos, foi descansar e dormiu debaixo da bazuca, um equipamento usado para colher o milho que fica anexado ao trator.

O pai, conforme a polícia, não viu que o filho estava embaixo da máquina e puxou o trator com o equipamento. O adolescente morreu no local.

Segundo o delegado, o pai foi ouvido e liberado.

G1 PR

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.