Home / Policial / Adolescentes são apreendidos por estuprar criança em escola

Adolescentes são apreendidos por estuprar criança em escola

Compartilhe:

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta segunda-feira (11) dois adolescentes suspeitos de estuprarem um menino de 9 anos em uma escola particular de João Pessoa.  O caso aconteceu no ano passado e o processo tramita em segredo de Justiça.

Leia também: Homem é preso com arma de fogo e milhares de munições em Campina Grande

Os suspeitos foram apreendidos na Capital, nos bairros de Manaíra e Tambauzinho. Ainda há outros dois adolescentes suspeitos de terem participado do estupro – os mandados de apreensão também foram expedidos e a Polícia Civil busca os estudantes.

Os quatro adolescentes têm até 17 anos e na época, a criança tinha 8. Como ainda não completaram a maior idade, os garotos devem responder ao ato infracional equiparado ao estupro de vulnerável.

MAIS PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.