Home / Destaque / Tio e sobrinho são mortos a tiros por elementos encapuzados em Belém do B. do Cruz
Foto: Blog Jair Sampaio

Tio e sobrinho são mortos a tiros por elementos encapuzados em Belém do B. do Cruz

Compartilhe:

Um duplo homicídio foi registrado no início da tarde deste sábado (08 de junho) no sítio Salgado zona rural de Belém do Brejo do Cruz, sertão paraibano.

Leia também: Desconhecidos queimam moto de popular na cidade de Marizópolis

Segundo informações, um homem identificado como José Garcia da Silva, “Dedé do Leite”, de 51 anos de idade, e seu sobrinho Ari Garcia da Silva, “Ari Passarinho”, de 24, foram mortos a tiros por três elementos encapuzados que chegaram a pé. Ari foi baleado no braço e ainda correu mas foi alcançado pelos algozes e executado com tiros na cabeça.

Ari era natural da cidade de Janduis, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, e morava na localidade onde foi morto; segundo informações, ele já teve alguns parentes assassinados em sua cidade natal. Já José Garcia era natural de Belém do Brejo do Cruz, mas residia em Caicó-RN.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada da perícia. Em seguida os corpos das vítimas foram removidos para o IML da cidade de Patos para realização do exame cadavérico.

Foram os primeiros assassinatos registrados no município em 2019. Em 2018 houve apenas um homicídio em Belém do Brejo do Cruz, justamente no mês de junho, quando Francisco Afonso Pereira Neto, de 43 anos de idade, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo após passar na rua e soltar fogos próximo à residência de um homem, que não gostou, pegou um arma e atirou na vítima.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.