Home / Brasil / Agricultor morre atingido por raio ao sair de casa para ver a chuva no Ceará
Foto: Mateus Ferreira

Agricultor morre atingido por raio ao sair de casa para ver a chuva no Ceará

Compartilhe:

Um agricultor morreu atingido por um raio ao sair para o alpendre da casa onde morava para ver a chuva que caia na tarde deste domingo (3) no distrito de Mutambeiras, em Santana do Acaraú, na Região Norte do Ceará.

Leia tambémMulher submetida a radioterapia tem canal vaginal reconstruído com pele de tilápia, no CE

Segundo familiares, Francisco Laudemir de Araújo, de 45 anos, estava próximo a uma antena de telefonia instalada em sua casa quando o raio o atingiu.

Francisco Laudemir era casado, tinha duas filhas e a esposa está grávida de sete meses do terceiro filho. Ele era formado em pedagogia, mas trabalhava como agricultor na localidade onde morava.

Familiares contaram que chovia muito durante o acidente. Eles contaram ao G1 que ouviram um barulho muito alto e correram em direção ao agricultor. Contudo, quando o encontraram, ele já estava caído ao chão.

O corpo do agricultor foi enterrado na tarde desta segunda-feira (4) no cemitério da localidade de Mendes.

G1 CE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.