Home / Destaque / Agricultor morre sufocado embaixo de uma vaca na zona rural de Apodi-RN

Agricultor morre sufocado embaixo de uma vaca na zona rural de Apodi-RN

Compartilhe:

A ocorrência foi registrada no início da noite de ontem, 30 de janeiro de 2019, no SitSí Fechada II, zona rural de Apodi e teve como vítima o agricultor José Maria Soares Carlos, de 51 anos de idade, natural de Apodi e residente no próprio sítio onde morreu.

+ Carro explode quando era abastecido com gás natural em posto de combustíveis em Mossoró

Segundo informações, registradas da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Apodi, o agricultor teria tentado levantar uma vaca e a mesma caiu por cima dele que morreu no local.

Familiares informaram que a vaca havia parido na semana passada e não conseguiu mais se levantar. Na noite de ontem, José Maria procurou ajuda para levantar o animal e como não encontrou ninguem, ele foi sozinho.

Familiares ouviram gritos pedindo ajuda, mas quando chegaram no local, José Maria já estava sem vida. Uma sobrinha conseguiu, sozinha, mover a vaca e retirar o corpo do agricultor.

O corpo de José Maria Soares Carlos foi removido para exames no Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep em Mossoró que segundo informações, foi constatado como causa morte, asfixia.

O CÂMERA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.