Home / Policial / Albergado é preso pela Polícia Civil de Pombal após ameaçar sua própria filha

Albergado é preso pela Polícia Civil de Pombal após ameaçar sua própria filha

Compartilhe:

O albergado Aldemi Alves dos Santos, vulgo Demi de Alaíde, 43 anos, residente no Bairro Francisco Paulino, foi preso por Policiais Civis de Pombal nesta quinta-feira.

Leia também: Polícia prende jovem com pulseiras falsificadas do show de Eduardo Costa em São Bento

Ele é acusado de ameaçar matar sua filha de 20 anos de idade.

Segundo relato da mãe da garota, Aldemi chegou em casa embriagado e armou-se com uma faca peixeira. Ele passou a riscar as paredes da residência, procurando pela filha que havia saído e dizendo que a mataria quando a mesma retornasse.

Aldemi foi preso em flagrante pelos agentes, e após ser autuado, o delegado arbitrou fiança de um salário mínimo, mas como ele não pagou foi conduzido à cadeia da cidade, ficando à disposição da justiça.

Aldemi já responde a um homicídio na comarca de Pombal praticado em 2015.

ASSESSORIA/PC POMBAL

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.