Home / Brasil / Aluna de 15 anos é suspeita de matar colega dentro de escola após briga por caderno
Aluna foi morta após briga por caderno. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Aluna de 15 anos é suspeita de matar colega dentro de escola após briga por caderno

Compartilhe:

Uma adolescente de 15 anos é suspeita de matar uma colega, da mesma idade, dentro de uma escola, em Minas Novas, a 520 km de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (10). De acordo com a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu dentro da Escola Estadual Doutor Agostinho da Silva Silveira.

Leia também: Criança de 2 anos de idade more afogada em piscina, em Mauriti-CE

Os militares foram acionados na tarde desta quarta e, ao chegar na escola, encontraram uma estudante caída no chão, inconsciente, e a outra adolescente sentada no pátio do local.

Segundo testemunhas, o crime teria acontecido após a vítima rasgar o caderno da colega. A adolescente teria agredido a vítima com chutes na cabeça e funcionárias  da escola tentaram conter a jovem.

Os militares chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu a vítima e a levou a um hospital da cidade. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. A suspeita do crime foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

R7

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.