Home / Destaque / Ambulância pega fogo na cidade de Triunfo-PB; veja vídeo

Ambulância pega fogo na cidade de Triunfo-PB; veja vídeo

Compartilhe:

Uma ambulância pertencente a cidade de Triunfo, região de Cajazeiras, no Sertão do estado, acabou pegando fogo em plena via pública nesta quarta-feira (13).

Veja também: VÍDEO: Passageiros saltam de ônibus durante assalto e rolam na rua

O veículo estava estacionado em frente a uma residência, quando começou o fogo. Veja o vídeo mais abaixo.

Moradores ao perceber as chamas se espalhando pelo veículo, acionaram o corpo de bombeiros e antes da chegada dos militares, usaram baldes e mangueiras de água para tentar controlar o fogo e evitar que uma tragédia maior pudesse acontecer.

Houve correria e pânico entre os moradores que a todo momento estava para fora de suas residências, e gritavam por causa das chamas atingirem a fiação elétrica. A ambulância acabou sendo totalmente consumida pelas chamas.

O corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras irá investigar o que teria causado o incêndio.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

DIÁRIO DO SERTÃO

*Vídeo e foto: Blog Ângelo Lima

 Veja mais vídeos 

Leia mais notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.