Home / Paraíba / Após colidir com vaca e cair de motocicleta homem é atropelado e morre em Malta-PB

Após colidir com vaca e cair de motocicleta homem é atropelado e morre em Malta-PB

Compartilhe:

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (6), quando um homem identificado por Francisco Benedito Domingo trafegava na BR 230 na cidade de Malta.

Leia também: Assalto em posto de gasolina deixa vigilante e bandido baleados em Aparecida-PB

Francisco, mais conhecido por “tambor” estava em uma motocicleta quando colidiu contra uma vaca, momento em que caiu na rodovia e logo em seguida foi atropelado por um carro, a colisão com o animal foi grave então acredita-se que Francisco possa ter morrido antes mesmo de ser atropelado.

A vítima deixa esposa viúva e cinco filhos. O velório acontece na residência da esposa localizado na cidade de Coremas, interior do Estado, já o sepultamento será às 17h30 no cemitério de Malta.

PATOS ONLINE

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.