Home / Brasil / Após colisão, poste cai sobre motocicleta e mata passageira em Fortaleza
Acidente foi registrado na Avenida Godofredo Maciel, no Bairro Maraponga, em Fortaleza. — Foto: Ricardo Mota/TV Diário

Após colisão, poste cai sobre motocicleta e mata passageira em Fortaleza

Compartilhe:

Uma colisão entre um carro com um poste terminou com a morte da passageira de uma moto na manhã desta segunda-feira (22), na Avenida Godofredo Maciel, no Bairro Mondubim, em Fortaleza.

Leia também: Explosão causada por vazamento de gás derruba casa e deixa dois mortos em Pernambuco

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), o condutor do automóvel perdeu o controle do veículo e bateu no poste. O poste caiu e acabou atingindo a motocicleta que passava pelo local. Uma mulher de 21 anos que estava na garupa da moto morreu.

Davi Silva dos Santos, de 23 anos de idade, condutor da motocicleta foi atingido pelo poste. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o encaminhou para o hospital.

A mulher também foi atendida por socorristas do Samu. A equipe tentou reanimar a vítima, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista do carro também foi atendido pelo Samu e foi levado para um hospital.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar e Perícia Forense (Pefoce) estão no local e estudam as causas do acidente.

G1 CE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.