Após confusão cunhados ficam feridos com golpes de faca e pauladas em Marizópolis

Por volta das 18h00 desta sexta-feira (4), policiais do destacamento da Polícia Militar de Marizópolis, no Alto Sertão paraibano, foram informados que um homem identificado como Jucélio Gonçalves, conhecido como “Celinho” havia sido esfaqueado pelo seu próprio cunhado.

Diante das informações da Polícia Militar, uma guarnição sob o comando do Sargento Queiroga foi ao local e constatou a veracidade das informações, onde a vítima teria sofrido possivelmente três golpes de faca desferidas por Fabrício Alexandre, de 35 anos, sendo um deles no pescoço.

Ainda segundo informações a vítima e acusado participavam de uma bebedeira, quando houve um desentendimento entre os cunhados, em que Fabrício de posse de uma faca passou a desferir os golpes e em ato contínuo fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

Os policias passaram a realizar diligencias pela cidade e minutos depois foram informados que o Fabrício tinha sido localizado por populares não identificados, que sabendo do fato passaram a lhe agredir com pauladas, sendo também socorrido por equipes do SAMU para HRS.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o hospital para colher mais informações e serem adotados os procedimentos que requer o caso.

SERTÃO INFORMADO