Home / Destaque / Após desentendimento, idoso atira na parede da casa do vizinho em São Bento

Após desentendimento, idoso atira na parede da casa do vizinho em São Bento

Compartilhe:

No final da manhã deste domingo (03 de março) o COPOM da 3ª Companhia de Polícia Militar de São Bento recebeu uma denúncia dando conta de que um idoso de 71 anos de idade havia efetuado disparo de arma de fogo na parede da casa do vizinho no sítio Barra de Cima, zona rural do município.

Leia também: Foragido da justiça é preso após dar “cavalo-de-pau” em veículo, em Brejo do Cruz

Guarnições se deslocaram ao referido local e comprovaram a veracidade da informação, tendo a vítima relatado que o seu vizinho havia feito os disparos em sua residência com uma espingarda soca-soca e em seguida havia se evadiu do local tomando destino ignorado.

A esposa do idoso informou aos militares que o seu marido havia entrado em conflito com o vizinho, e por isso havia atirado na parede da casa dele. Ela disse ainda que a arma de fogo estava escondida na área de serviço e em seguida permitiu a entrada dos policiais.

A arma de calibre indefinido foi apreendida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil de São Bento para que fossem tomadas as medidas que o caso requer. Já o idoso não foi localizado pela guarnições da Polícia Militar.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.