Após homem ser alvejado em Cajazeiras; polícia age rápido, prende suspeitos e estoura boca de fumo

Por volta das 23h dessa sexta-feira dia 20 de março no centro de Cajazeiras-PB, guarnições faziam rondas na Rua Padre José Tomaz, momento que as guarnições ouviram um disparo de arma de fogo e ao realizar uma varredura na região, a guarnição comandada pelo Sargento Edglay encontrou o elemento Francisco Bruno de Souza Lobo, 19 anos,  alvejado com disparo de arma de fogo tipo Espingarda Calibre 12 que lhe feriu na região do braço e abdome.

Durante o atendimento os policiais perguntaram quem teria praticado a tentativa, o mesmo informou que os indivíduos estavam num carro modelo Gol cinza e que teria sido um indivíduo identificado como Júnior da Silva de 26 anos, bem como informou quem era os outros envolvidos.

Os policiais foram ao endereço do suspeito sendo o suspeito encontrado nas proximidades de sua residência momento que tentou se evadir com os outros envolvidos.

Durante a devida abordagem nos suspeitos um menor relatou aos policiais que Júnior da Silva, foi quem disparou e o motorista do carro era Maurício Pereira Lúcio de 32 anos.

O menor informou que a arma usada no crime estava na casa da senhora Francisca dos Santos Lacerda de 42 anos que é companheira de um assaltante preso recentemente Cajazeiras.

Chegando ao local foi constatado que casa localizada na Rua Duque de Caxias funcionava uma Boca de Fumo, sendo encontrado a arma utilizada no crime, 01 (um) cartucho de munição deflagrada Cal. 12, uma quantia em dinheiro no valor de 1 (um mil reais e trezentos e treze reais e cinco centavos, 10 (dez) papelotes de substância análoga a cocaína, 03 (três) embalagens de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 85 gramas, 17 (dezessete) embalagem de substância análoga a Crack, 11 (onze) embalagens de substância análoga a Crack pesando aproximadamente 80 gramas.

Num total de dois menores e quatro maiores foram detidos e juntamente com os materiais foram levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

A suposta vítima Francisco Bruno de Souza Lobo, 19 anos, foi socorrido para o HRC.

BLOG DO ÂNGELO LIMA