Home / Catolé do Rocha / Após se envolver em confusão, jovem é preso e quebra vidro de viatura em Catolé do Rocha

Após se envolver em confusão, jovem é preso e quebra vidro de viatura em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Por volta das 22h deste domingo (03 de fevereiro) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para intervir em uma briga na AABB onde estava acontecendo uma festa dançante de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

Leia também: Idosa de 77 anos tira a própria vida por enforcamento na zona rural de Catolé do Rocha

Chegando ao local, os policiais foram informados que dois jovens, sendo um de 21 anos de idade e o outro de 19 anos, estavam promovendo a confusão. Após serem detidos, o jovem de 21 anos, identificado como Pedro Lucas Vieira de Brito, mesmo algemado quebrou o vidro traseiro da viatura policial com uma cabeçada.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. O jovem que danificou o carro oficial irá responder por embriaguez e dano ao patrimônio público.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.