Home / Brasil / Após se ferir em tiroteio com a PM, homem é morto em ambulância a caminho de hospital no Recife

Após se ferir em tiroteio com a PM, homem é morto em ambulância a caminho de hospital no Recife

Compartilhe:

Um homem foi morto a tiros enquanto era transportado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na manhã desta terça (1º), em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, José Batista de Souza, de 37 anos, foi executado com cinco tiros na cabeça após o veículo ser interceptado na BR-408 por um grupo encapuzado e armado.

Pai fere policial com foice ao tentar impedir prisão de filho no Ceará

Ele estava sendo transferido de uma unidade de saúde de Carpina, também na Zona da Mata do estado, para o Hospital da Restauração, no Recife, por ter sido atingido por disparos de arma de fogo durante um confronto com policiais militares na segunda (30).

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem que estava na ambulância era suspeito de estar envolvido no assalto a uma agência bancária de Sirinhaém na madrugada da segunda (30). Após receber a denúncia de que o grupo de assaltantes estava chegando na cidade de Carpina, a PM iniciou buscas e localizou um carro com placa do Rio Grande do Norte no município.

Quando o efetivo se aproximou do veículo, houve troca de tiros entre os policiais e os assaltantes. Durante o tiroteio, um dos homens ficou ferido e foi levado à Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina.

Morte em caixa d’água

Durante essa troca de tiros com a PM na segunda (30), dois outros homens conseguiram fugir e um terceiro tentou se esconder dentro de uma caixa d’água, mas foi encontrado morto dentro do local.

Segundo a Polícia Civil, os dois mortos eram integrantes de uma facção criminosa, mas o homem que foi encontrado dentro da caixa d’água não foi identificado pela corporação. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola e um revólver calibre 38.

G1 PE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.