Home / Destaque / Assalto a posto de gasolina termina com suspeito preso em flagrante em Brejo dos Santos

Assalto a posto de gasolina termina com suspeito preso em flagrante em Brejo dos Santos

Compartilhe:

Um assalto a mão armada terminou com um dos suspeitos preso em flagrante no final da tarde deste sábado (02 de fevereiro) na cidade de Brejo dos Santos.

+ Operação integrada apreende arma de fogo em São Bento

Segundo informações, 4 elementos chegaram a um posto de combustíveis e um deles de posse de uma faca, anunciou o assalto.

Populares que estavam no local reagiram e conseguiram segurar um dos marginais. Ele foi identificado como Rômulo da Silva Sousa, de 24 anos de idade e natural de Catolé do Rocha. Os outros três elementos conseguiram fugir.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local, prendendo o marginal em flagrante. Com ele foram encontrados a quantia de 60 reais e um celular, que foram roubados das vítimas.

Rômulo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas que o caso requer.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.