Assalto a posto de gasolina termina com um bandido morto na cidade de Sousa

Um roubo a mão armada foi registrado por volta das 19h20 desta sexta-feira (8), no posto de combustíveis Hipetro, localizado na Avenida Nelson Meira, no bairro Jardim Iracema, saída da cidade de Sousa para Cajazeiras.

Conforme informações, três pessoas, sendo duas delas identificadas como, Acásio Lacerda Soares, de 31 anos, mais conhecido como “Acássio Cigano”, e Yago Palmeira de Araújo, de 29 anos, chegaram no estabelecimento em uma moto Honda Bros de cor vermelha, renderem as pessoas presentes e praticaram o roubo.

Posteriormente, na fuga, uma pessoa ainda não identificada, efetuou diversos disparos de arma de fogo, contra os assaltantes, as proximidades da casa de shows Estação 10, dando início a uma troca de tiros.

No confronto, “Acássio Cigano” foi baleado e morreu no local, já os outros dois comparsas, bem como, a pessoa não identificada, que efetuou os primeiros tiros, fugiram com destino incerto.

Uma equipe do SAMU foi ao local e constatou o óbito da vítima, que ao serem adotados os procedimentos necessários pela perícia da Polícia Civil, será removida para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, para realização do exame cadavérico.

Após a Polícia Militar efetuar diligências pela cidade, Yago Palmeira de Araújo, foi localizado na comunidade Rancho dos Ciganos, sendo conduzido à delegacia, para ser apresentado ao delegado de plantão.

Ainda no local do crime, foi encontrada, além da moto que foi utilizada no assalto, uma pistola calibre 380 e um simulacro de arma de fogo.

SERTÃO INFORMADO

Deixe uma resposta