Assalto termina com comerciante baleado por criminosos em São João do Rio do Peixe

Um assalto a mão armada terminou com o comerciante identificado como “Antônio de Bola” alvejado com um disparo de arma de fogo, por volta das 20h de sábado (21), no Distrito de Bandarra, zona rural da cidade de São João do Rio do Peixe, sertão da Paraíba.

A vítima e alguns clientes do bar foram surpreendidas por dois indivíduos em posse de arma de fogo, que chegaram ao local em uma motocicleta, renderam as pessoas presentes e anunciaram o delito. Os infratores da Lei teriam subtraído dinheiro e pertences das vítimas e antes de foragirem efetuaram diversos tiros, sendo que um veio a atingir o dono do estabelecimento. 

Pessoas que estavam no momento do ocorrido tentaram reagir a ação dos marginais, que de imediato foragiram adentrando ao matagal e deixando para trás uma moto Honda Titan de cor verde, placa DJK-9380, com placa da cidade de Vieirópolis e que possui restrição de roubo/furto.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido esteve no local e efetuou diligências, porém sem êxito na captura dos indivíduos. A moto foi levada à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos necessários.

“Antônio de Bola” foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras e seu estado de saúde é estável.

DEBATE PARAÍBA