Assalto termina com vítima e bandido mortos no bairro Paredões, em Mossoró

O assalto aconteceu por volta das 06h20min de hoje, 04 de maio na Rua Tibério Burlamaqui no bairro Paredões em Mossoró. Segundo informações, um popular foi rendido quando saia de casa, por dois bandidos que estavam numa motocicleta roubada. Eles tomaram relógio, aliança, celular e outros pertences da vítima, no meio da rua.

Como não estavam satisfeito com o que haviam conseguido, os bandidos foram até um comércio e anunciaram o assalto. Um deles entrou enquanto o outro dava cobertura do lado de fora.

Quando tentaram fugir do local, levando o que conseguiram, João Paulino de Araújo Júnior, filho da dona do comercio, teria se agarrado com um dos bandidos e foi baleado pelo outro bandido que dava cobertura. 

Alguém que presenciou o assalto e a vítima ferida, reagiu, matando no local um dos bandidos e acertando o outro, que abandonou a moto e conseguiu fugir a pé.

Juninho do Gesso, foi socorrido e segundo informações, já chegou morto no Tarcísio Maia. Segundo informações, o outro bandidos está cercado pela polícia num matagal próximo ao Rio Mossoró.

O assaltante morto não portava documento e deverá ser identificado no Itep, para onde o corpo foi removido.

O CÂMERA