Home / Catolé do Rocha / Atentado deixa dois homens mortos nesta sexta-feira em Catolé do Rocha

Atentado deixa dois homens mortos nesta sexta-feira em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um homem foi morto a tiros e outro ficou gravemente ferido nesta sexta-feira (31 de maio) na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 18h na rua Américo Hermenegildo nas proximidades do CAIC.

Leia também: Polícia apreende adolescente suspeito de roubar e matar mototaxista em Catolé do Rocha

Ainda de acordo com as informações, desconhecidos se aproximaram em uma moto preta e efetuaram vários disparos de pistola calibre ponto 40 contra os dois homens. Um deles identificado como Lindomar Fernandes da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto o outro identificado como Jucieldo Batista, “Xota”, foi socorrido para o Hospital Regional da cidade.

Após o atentado, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Não se sabe as motivações do crime, mas a Polícia Civil de Catolé do Rocha irá investigar o caso.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada da perícia, que realizou os procedimentos de praxe. Em seguida o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Patos para realização do exame cadavérico.

Devido a gravidade dos ferimentos, Jucieldo foi transferido para outra unidade hospitalar mais avançada, porém não resistiu e também veio a óbito.

Lindomar já tinha passagem pela polícia e respondia processos no Tribunal de Justiça da Paraíba por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

Esse foi o 12º e o 13° assassinatos em Catolé do Rocha em 2019, sendo o sexto neste mês de maio e o terceiro em dois dias. No dia de ontem, um jovem de 29 anos foi morto dentro de casa no bairro Luzia Maia.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.