Atentados em 2 bairros deixam irmãos mortos e outra pessoa baleada em Catolé do Rocha

Dois atentados a tiros em bairros diferentes deixaram dois jovens mortos e uma terceira pessoa baleada na noite desta quinta-feira (07 de maio) na cidade de Catolé do Rocha-PB.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com as informações, o primeiro atentado aconteceu no bairro São Francisco, onde dois irmãos foram surpreendidos e mortos a tiros efetuados por desconhecidos. As vítimas foram identificadas como sendo Edicláudio Soares da Silva Júnior e Hiago da Silva Soares, ambos de 20 anos e irmãos por parte de pai.

Conforme relatos, os assassinos deixaram o veículo afastado e se aproximaram a pé. Pegaram uma das vítimas de refém e a obrigaram a chamar pelo irmão, em seguida foram executados.

Já no bairro Tancredo Neves, um homem de nome Adriano também foi surpreendido e alvejado com disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido inicialmente para o Hospital Regional da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para outra unidade hospitalar.

Em ambos os casos, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Não há informações se os dois atentados tem ligação um com o outro.

A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe no local. A Polícia Civil deverá investigar os crimes.

Foi o 2º duplo homicídio ocorrido esta semana em Catolé do Rocha. Na última segunda-feira duas jovens de 18 anos foram mortas a tiros também no bairro São Francisco. No ano, o município já contabiliza 16 assassinatos, sendo 4 duplos homicídios.

CATOLÉ AGORA