Home / RN / Bandido e vítima morrem durante assalto na zona rural de Mossoró

Bandido e vítima morrem durante assalto na zona rural de Mossoró

Compartilhe:

A ocorrência de duplo homicídio foi registrada por volta de 13h06min desta segunda feira, 13 de maio de 2019 no Sítio Jurema Sêca próximo a Passagem de Pedras na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.

Leia também: Homem é morto a tiros na zona norte de Caicó nesta quinta-feira

Segundo a PM que atendeu a ocorrência, dois bandidos armados chegaram  de moto em uma empresa de construção de tendas localizada naquela região e anunciaram o assalto. Um dos funcionários, identificado como “Antônio Eliezer da Silva Souza”, 42 anos, teria reagido, e entrado em luta corporal com um dos assaltantes.

Durante a luta corporal dentro de um trailer de ferramentas, a vítima e assaltante acabaram sendo atingidas por disparos e morreram no local. O outro assaltante ainda pegou a arma e a mochila do comparsa e fugiu.

A Polícia informou que o assaltante morto foi identificado como João Paulo, natural de Macaíba e morava na comunidade de Passagem de Pedras. Os corpos foram recolhidos pela equipe do ITEP e encaminhados ao Instituto Médico Legal onde serão necropsiados.  A Polícia procura o outro assaltante que fugiu após o crime. Mossoró chega aos 64 homicídios em 2019.

FIM DA LINHA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.