Bandidos armados praticam roubo em supermercado na cidade de Sousa; moto e celular são recuperados

Por volta das 20h30 desta terça-feira (4), os assaltantes voltaram agir na cidade de Sousa, e praticaram um roubo no mercadinho Melhor Preço, que fica localizado a Rua Dom Pedro II, no bairro da Estação, as proximidades da Praça Padre Cícero.

Conforme informações, dois homens armados, usando capacetes, chegaram ao estabelecimento em uma moto de cor preta e usando de fortes ameaças e violência, anunciaram o roubo, subtraindo uma quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares e uma moto Honda Bros 160 de cor laranja, placa QSA-2055.

Em seguida, a dupla fugiu com destino incerto. A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, localizando apenas um dos celulares roubados. A polícia acredita que uma terceira pessoa estava dando apoio em outra moto.

Já por volta das 2h desta quarta-feira (5), a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima, informando que as margens da BR-230, mais precisamente as proximidades do BR Motel, tinha uma moto abandonada.

Uma guarnição sob o comando do Cabo Emilson se deslocou ao local e constatou que se tratava da motocicleta roubada horas atrás no mercadinho Melhor Preço, sendo rebocada à delegacia e em seguida, entregue ao seu proprietário Felipe Ananias da Silva.

SERTÃO INFORMADO