Home / Catolé do Rocha / Bandidos assaltam taxista durante corrida entre Catolé do Rocha e Brejo do Cruz

Bandidos assaltam taxista durante corrida entre Catolé do Rocha e Brejo do Cruz

Compartilhe:

De acordo com as informações da polícia, no final da tarde desta quarta-feira (10 de julho), dois elementos pegaram uma corrida com um taxista, de Catolé do Rocha para Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, e no meio do percurso anunciaram um assalto.

Leia também: Prefeitura de Catolé do Rocha abre inscrições para Processo Seletivo no Programa Mais Alfabetização

E de acordo com depoimento da vítima que reside em Catolé do Rocha, os acusados chegaram a amarrar a vítima, e também agrediram o mesmo com coronhadas, e em seguida tomaram o seu veículo.

A Polícia Civil foi acionada e conduziu a vítima até a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde foi ouvida e o caso está sendo investigado.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.