Home / Destaque / Bandidos explodem caixa eletrônico durante a madrugada em Bom Sucesso-PB

Bandidos explodem caixa eletrônico durante a madrugada em Bom Sucesso-PB

Compartilhe:

Na madrugada desta quarta-feira, dia 29 de maio, uma agência bancária foi explodida na cidade de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba.

Leia também: Homem mata ex-esposa a facadas e depois desfere golpes contra o próprio corpo, na PB

Segundo informações, vários homens armados invadiram a cidade por volta das 3 horas. Enquanto parte da quadrilha efetuava disparos de arma de fogo contra a guarnição do destacamento local, deixando a viatura crivada de bala, outra parte detonava os explosivos no caixa eletrônico do Bradesco. 

Após o ataque, os marginais fugiram em motocicletas tomando rumo ignorado e espalhando grampos nas entradas da cidade para dificultar o apoio policial. Segundo informações repassadas, eles não levaram dinheiro da agência.

Várias guarnições policiais foram acionadas e estão em diligências na tentativa de localizar os marginais.

Foi o segundo ataque à agência bancária da cidade de Bom Sucesso  em menos de dois anos. Em junho de 2017, homens armados renderam pessoas que estavam na praça e explodiram o caixa do Bradesco bem como a agência dos Correios

Já ano passado, houve uma tentativa frustrada de ataque a uma das agências da cidade, porém uma viatura da Polícia Militar se deparou com os elementos e impediu a ação. Eles fugiram a pé pelo matagal e abandonaram dois veículos roubados na saída para Brejo dos Santos. Dentro dos carros, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e baldes de grampos.

CATOLÉ AGORA

*Com informações do Blog do Taan Araújo

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.