Home / RN / Bandidos explodem carro-forte entre Caicó e São João do Sabugi
Foto: Blog Jair Sampaio

Bandidos explodem carro-forte entre Caicó e São João do Sabugi

Compartilhe:

Bandidos explodiram e roubaram dinheiro de um carro-forte na estrada que liga as cidades de Caicó e São João do Sabugi, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A ação aconteceu por volta das 16h30 desta quarta-feira (13).

Leia também: Corpo é encontrado na mala de táxi carbonizado no interior do RN

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, a quadrilha interceptou o veículo na estrada antes de fazer a explosão. Na sequência, levaram o dinheiro que estava no carro-forte. A PM disse que até o momento não tem informações sobre o estado de saúde dos seguranças e do motorista do carro-forte. O valor roubado também ainda não foi contabilizado.

Após a ação, a Polícia Militar foi acionada e foi até o local em conjunto com a PM da Paraíba em busca dos assaltantes.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.