Home / Paraíba / Bandidos invadem delegacia e roubam arma de fogo em Alagoa Nova-PB

Bandidos invadem delegacia e roubam arma de fogo em Alagoa Nova-PB

Compartilhe:

Um grupo invadiu a delegacia de Polícia Civil, na cidade de Alagoa Nova, no Brejo do estado, distante cerca de 20km de Campina Grande. Os suspeitos agiram durante a madrugada, quando o prédio se encontrava fechado. Na ação, eles escalaram o telhado, destruíram a estrutura de pvc e arrombaram os gabinetes e os armários.

+ Trabalhador morre soterrado em obra de loja na Grande João Pessoa, diz polícia

Segundo informações dos agentes, o grupo revirou toda a estrutura do local à procura de armas, até que no gabinete do delegado, localizaram uma arma de fogo que havia sido apreendida.

De acordo com os primeiros levantamentos, apenas a arma foi levada do local. Uma perícia será realizada em todo prédio para apurar se mais outros roubos foram realizados. 

Os suspeitos ainda não foram encontrados.  

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.