Home / Destaque / Bando armado explode agência bancária em Brejo do Cruz-PB; FOTOS

Bando armado explode agência bancária em Brejo do Cruz-PB; FOTOS

Compartilhe:

A agência do Banco Bradesco da cidade de Brejo do Cruz, sertão paraibano, foi alvo de ataque de criminosos durante a madrugada deste domingo (03 de setembro).

+ Acidente envolvendo moto e carreta deixa vítima fatal em Cajazeiras

Segundo informações, cerca de 20 homens fortemente armados, inclusive com fuzis e escopetas calibre 12, chegaram à agência bancária por volta das 04h30 min e detonaram os caixas eletrônicos usando dinamites. Com o impacto das explosões, a parte interna da agência ficou destruída.

Os elementos ainda fizeram algumas pessoas reféns e efetuaram vários disparos de arma de fogo, e na fuga jogaram grampos nas saídas da cidade para dificultar a ação policial.

Após a ação, a quadrilha fugiu com destino ao vizinho estado do Rio Grande do Norte. As Polícias Militares da Paraíba e do RN foram acionadas e estão em diligências.

Um carro foi encontrado queimado na PB-323 nas proximidades do Sítio Cachoeira, entre Brejo do Cruz e Catolé do Rocha, e tudo indica que o veículo foi usado na ação pelos criminosos.

Esse foi o segundo ataque à agências bancárias na terra de Zé Ramalho este ano. Em abril, uma quadrilha explodiu a agência do Banco do Brasil.

CATOLÉ AGORA

 

 

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.