Home / Destaque / Batida com carro de prefeitura na BR-230 deixa duas mulheres em estado grave
Carro pertence à Prefeitura de Condado (Foto: Divulgação/PRF)

Batida com carro de prefeitura na BR-230 deixa duas mulheres em estado grave

Compartilhe:

Duas ocupantes de uma motocicleta ficaram feridas em estado grave após o veículo no qual trafegavam se chocar contra uma caminhonete Fiat Strada, pertencente à Prefeitura de Condado, situada no Sertão da Paraíba, a 377 km de João Pessoa. A batida ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no km 377,3 da BR-230.

Leia também: Escola é arrombada e tem janelas quebradas na região de Sousa

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher que seria a condutora da caminhonete da prefeitura fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, tendo uma delas 28 anos de idade (pilotava a moto) e a passageira, 54. Elas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos, a 307 km da Capital.

“A condutora do carro fez retorno sem observar e colidiu com a moto, que estava no mesmo sentido, atrás do carro”, disse a assessoria de imprensa da PRF.

Até o fechamento desta matéria, a motorista que fugiu não foi localizada e uma equipe da PRF trabalhava para identificá-la.

A redação do Portal Correio tentou falar com representantes da Prefeitura de Condado, mas não foi possível se estabelecer contato até o fechamento desta matéria.

PORTAL CORREIO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.