Home / Destaque / Batida entre caminhão e carro deixa motorista preso às ferragens, próximo a Pombal

Batida entre caminhão e carro deixa motorista preso às ferragens, próximo a Pombal

Compartilhe:

O motorista de um veículo HB20 ficou ferido, após se envolver em uma colisão com um caminhão frigorífico, no início da tarde desta quinta-feira (14), na BR 230, nas proximidades da “curva do lixão”, cerca de um quilômetro de Pombal.

Leia também: Comerciante morre em acidente de moto próximo a Malta-PB

De acordo com informações da polícia, o acidente foi provocado por uma ultrapassagem do veículo menor, fazendo com que o condutor do caminhão ainda tentasse puxar para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão lateral.

Com o impacto, o HB20 – com placas de Campina Grande – teve o capô totalmente destruído e o motorista ficou preso às ferragens. Um passageiro teve apenas ferimentos leves.

O corpo de bombeiros de Pombal prestou o atendimento às vítimas, fazendo o socorro para o hospital regional local.

A identidade dos envolvidos não foi revelada e as causas do acidente serão investigadas pela polícia rodoviária federal.

BLOG DO NALDO SILVA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.