Home / Brasil / Batida entre ônibus escolar e carro deixa dois mortos na Bahia
Batida entre ônibus escolar e carro deixa dois mortos na BA-001, na Bahia — Foto: Bahia 10

Batida entre ônibus escolar e carro deixa dois mortos na Bahia

Compartilhe:

Duas mulheres morreram e três pessoas ficaram feridas após uma batida entre um ônibus escolar e um carro de passeio, no KM-34 da BA-001, trecho na região de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (10).

Leia também: 70 pessoas seguem desaparecidas 2 meses após tragédia em Brumadinho

Uma equipe o batalhão foi acionada e encontrou cinco vítimas, entre elas duas mulheres que não resistiram e morreram no local. Os feridos foram dois homens e uma mulher. Nenhuma das vítimas teve a identidade revelada.

A polícia não detalhou em quais veículos as vítimas estavam, mas testemunhas informaram que as elas seguiam no carro de passeio, pois no ônibus só estava o motorista. Também não há detalhes das causas do acidente.

Por conta do impacto da batida, o carro de passeio ficou destruído. O local do acidente foi isolado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os bombeiros e o Departamento de Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados.

G1 BA

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.