Home / Destaque / Bombas caseiras são jogadas em residências e assustam moradores em Brejo dos Santos

Bombas caseiras são jogadas em residências e assustam moradores em Brejo dos Santos

Compartilhe:

Duas bombas caseiras foram jogadas dentro de duas residências do bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba.

Leia também: Mercadinho é assaltado na cidade de Brejo dos Santos-PB

O ato aconteceu no começo da madrugada desta terça-feira, dia 11 de junho.

Segundo informações, a primeira residência atingida foi a de um homem identificado apenas como “Benedito da Água”, onde danificou a porta da mesma e queimou uma rede que estava na sala. A segunda residência foi a de “Maria de Durão”. Na mesma, danificou uma banca de sinuca, como também quebrou algumas telhas e fez rachaduras nas paredes.

Na hora do ocorrido, toda a população brejo-santense ficou totalmente assustada, pois os impactos das bombas foram grandes.

Não se sabe o motivo para a realização do fato.

BLOG DO TAAN ARAÚJO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.