Home / Brasil / Bombeiros resgatam último corpo de tragédia que matou paraibanos no RJ
Desabamento ocorreu na manhã desta sexta (Foto: Centro de operação da Prefeitura do Rio)

Bombeiros resgatam último corpo de tragédia que matou paraibanos no RJ

Compartilhe:

O corpo da última vítima do desabamento de dois prédios foi resgatado pelos bombeiros, na manhã deste domingo (21), na Muzema, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia também: Primeira-dama e vereador são presos suspeitos de aplicar golpes em idosos em cidade cearense

O corpo é de uma criança que ainda não foi identificada. Assim sobe para 23 o número de mortos na queda dos prédios. Outras oito pessoas ficaram feridas.

Ontem os bombeiros resgataram os corpos de outros dois garotos que podem de irmãos paraibanos Enzo e Artur, de 6 e 4 anos. Os garotos são de Cacimba de Dentro e  filhos do casal Jeferson da Silva Trajano e Carla dos Santos Batista, de 28 e 30 anos, que morreu no desmoronamento.

Além dessa família, outros paraibanos também morreram no desabamento. Pastor e líder comunitário, Claudio Rodrigues, de 40 anos, morreu em um hospital após ser resgatado com vida no mesmo dia que os prédios caíram, na sexta-feira (12).

Os bombeiros resgataram também dos escombros os corpos de Ana Flávia, de 36 anos, e o filho dela Fábio, de três anos, naturais de Riachão do Poço, e o de Ana Paula Rodrigues, que é de Campina Grande e estava grávida.

Também morreu na tragédia, Divina Patrícia de Andrade Ferreira, que estava se preparando para retornar a Paraíba quando aconteceu a tragédia.

A Polícia procura os responsáveis pela construção e a venda dos prédios: José Bezerra de Lima, o ‘Zé do Rolo’, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa. As prisões preventivas deles foram decretadas no último sábado (19).  A  polícia suspeita que ‘Zé do Rolo’ pode ter fugido para a Paraíba ou Pernambuco.

MAIS PB

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.