Home / Catolé do Rocha / BPTran recupera moto roubada e carro com mandado de busca, em Catolé do Rocha

BPTran recupera moto roubada e carro com mandado de busca, em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Na noite de ontem, sexta-feira, 10.05, a guarnição dos policiais militares da 5ª CPTran, CB S. Nogueira e CB Erinaldo, recuperaram dois veículos com restrição, ambos na cidade de Catolé do Rocha, alto sertão da Paraíba.

Leia também: Elementos assaltam em Posto de Combustíveis na madrugada desta sexta, em Catolé do Rocha

O primeiro veículo foi encontrado após ser abandonado na Praça Sérgio Maia, Centro da cidade, pois o condutor visualizou uma “blitz” policial e acabou  abandonando um Chevrolet Cobalt 17/18 branco, placa QFU 4003, e após consulta foi detectado que este apresentava restrição judicial, possuía mandado de busca/ apreensão. O veículo foi encaminhado para a DP de Catolé do Rocha para as providências legais cabíveis.

O segundo veículo, uma motocicleta Honda Bros vermelha, de placa PNN-6144/CE foi abordado e apreendido na Av. Deputado Américo  Maia, Centro, e este era conduzido por Valter Clébio de Sousa Almeida, e após consulta também foi constatado uma restrição, desta vez o veículo possuía queixa de Roubo/Furto, sendo o indivíduo preso e imediatamente conduzido juntamente com a motocicleta à DP local.

ASSESSORIA/5ª CIA – BPTRAN

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.