Home / Destaque / Brejo-santense baleado em Mossoró não resiste e morre nesta segunda-feira

Brejo-santense baleado em Mossoró não resiste e morre nesta segunda-feira

Compartilhe:

O mestre de obras do município de Brejo dos Santos, Francisco Benjamim de Oliveira, conhecido como “Sócrates de Manoel de Elias”, 52 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira, 11 março, no Hospital Tarcísio Maia, após dois dias de ser baleado em uma tentativa de assalto na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte.

Os tiros atingiram uma das pernas, o pescoço, a virilha e a região do ombro da vítima.

Segundo informações, a família já está em diligências para trazer o corpo de Sócrates para o município de Brejo dos Santos.

Ainda não há informações sobre o sepultamento.

BLOG DO TAAN ARAÚJO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.